quarta-feira, 8 de julho de 2009

wardrobe remix.




Pra começar, resolvi postar o look que usei ontem.

Aniversário de família, friozinho de leve e muita vontade de usar minha bota de montaria com vestido. Meus vestidos são, em geral, bem levinhos e com cara de verão, por isso demorei pra achar um que combinasse. Encontrei esse em uma das minhas tardes de caça na Renner: de algodão, com estampas em tons de azul, marrom e laranja, o que permite uma cominação melhor com o couro. Agora a melhor parte: paguei, PASMEM, R$19,90! HAHAHAHAHA Um viva às etiquetas remarcadas! Adoro essas maluquices das lojas de departamento... sempre acho coisas legais. Usei com o cardiganzinho marrom que tanto amo, pra dar uma ajustada e não ficar tão 'balão de festa junina' =D.

É isso. Espero que gostem e esqueçam minha cara de bunda nas fotos...=D

Vestido: Renner - Cardigan: Leader - Bota Montaria: Botanopé - Bolsa da mamãe - Pulseira de couro dourado: Eu fiz \o/

3 comentários:

  1. Adoreiiii !!! Vou seguir heim ...
    Quero saber todos os toques dos seus achados aii ! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito fashion essa menina e prendada dado as pulseiras hahahahahha
    vo passar a dar uma olhadinha pra ver o que ta na moda.. ou melhor na sua moda!!!

    ResponderExcluir
  3. creditos de todas as fotos do blog: CATHARINA! heeehehehe, te amo!

    ResponderExcluir