terça-feira, 25 de agosto de 2009

Wardrobe: Flúor.

ADORO essa tendência flúor.
Ainda mais no verão, com (quase) todo mundo super bronzeado...acho lindo!
Ano passado, comprei 4 blusinhas na Myth (laranja, amarelo, rosa e verde, todas flúor) .
Depois disso, no fim do verão, achei esse tomara-que-caia em uma lojinha popular em Madureira por 9,90!!
Comprei todas as cores de novo! hohoho.
Pelo visto, a tendência continua firme e forte...
Seja em acessórios, seja em detalhes, seja misturado com nude (LINDO!).
Eu vou continuar usando e adorando esse 'quê' de 80's nos looks nossos de cada dia!


Blusa-Lojinha de Madureira- R$9,90
Bermuda Saruel- Renner- R$49,90
Melissa-Seiláonome- R$89,90
Bolsa-Mamãe
Óculos- Bleudame - U$12,50

As celebs estão usando e abusando do flúor...


Beijocas.

6 comentários:

  1. adoro essa tendencia tb, acho lindo as cores de destacando!!!!! =)

    ficou linda!!!

    quero seu sollll rs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa tendência, mas só em fala uma coisa, vc não tá no Rio né? Porque tá frio esse dias e vc de tomara que cai, que coragem menina!rs Eu sempre saio de casa cheia dos casaco...hahaha...então tá! Mas tá linda mesmo, menina adorei essa bermuda saruel, quero uma igual...pena que to sem dindin...rsrs...pra variar...rs
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. adoro essa tendência.. mas essa bermuda... não não essa eu deixo passar e não vo me acustumar com essa moda saco entre as pernas ahhahahaha
    to malhandooo!!!! hohohohohooh
    sempre fashion!!!

    ResponderExcluir
  4. O flúor é a cara do verão!! Eu gosto da moda saruel, tenho várias, ficou linda!! BJS

    ResponderExcluir
  5. Não é muito a minha praia, mas adorei o look army do post anterior!

    Bjos!

    ResponderExcluir