segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Champion Troca de Pulseira.


A Champion relançou um dos cláááássicos da década de 80: O relógio que troca de pulseiras.
Minha mãe teve na adolescencia dela, eu ganhei um quando fiz 10 anos e ganhei outro nesse fim de semaaaaaaaaaana! hahahah
Tô toda boba.
Os kits vem com 5 pulseiras:
as 3 cores basicas obrigatórias (branco, preto e transparente) e duas que o comprador pode escolher. Tem um moooooonte de cores flúor MA-RA-VI-LHO-SAS.
Escolhi amarela e laranja...mas queria toooooodas!
Quero descobrir se vendem a pulseira separadamente em algum lugar...se alguem souber, me conte.
Depois posto a foto dele.
Beijocas.

2 comentários:

  1. Sim, vende pulseiras separadamentes , é 25,00 cada uma , vende em lojas de joisa e relogio , aonde sua mae comprou o relogio deve ter ... PS: Eu tb tenho esse relógio , o meu veio o verde e o laranja , e comprei a parte a pulseira rosa :)

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse Relógio e amei ♥
    (No dia do meu aniversário . 26 de Julho !)
    Era uns dos meus SONHO , ter esse relógio !
    Super fácil de trocar de pulseiras, super chamoso, super Chique ..
    a melhor ideia qeu a 'Champion' teve .
    Todos os relógio da 'Champion' são lindos mas esse é o melhor !

    ass.: Eriicá ♥

    ResponderExcluir