quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Wardrobe + Balangandan


Olááá!

Que saudade que eu estou de todos!
Mas tem sido beeeeeem difícil conseguir um tempinho pra sentar aqui...
A loja inaugura na sexta-feira e eu sou pura tensão :|
Mas tudo bem, daqui a pouco isso passa.
Vou postar o look rapidinho pra não deixar acumular muito aqui...

Vestido/blusa- Zara- LiquidaçãooooO! R$11,00
Cinto-Saara-R$1,99
Calça Shoulder- R$125,00
Bolsa Espaço Carioca- não lembro o preço
Óculos Prada Butterfly Inspired- Bleudame- U$12,50
Sapatilha Melissa Pequeno Príncipe
Maxi-Colar feito por mim e que vai ser vendido na BALANGANDAN!!!

E falando em Balangandan, olhem o convite pro coquetel de inauguração aí... :D
Estão todos convidados!


Beijooos!

6 comentários:

  1. Ai mais que linda, vc demora a aparecer que nem eu, mas quando aparece deixa a gente babando eim? Que cinto mais lindo! Hoje também tô de cintão, depois dá uma olhadinha lá no meu bloguito...ah sua quero ir muito na sua loja, agora reparei que vc também é do Rio, sou mega desligada...rs...queria ir na inauguração mas acho que vou viajar se não for eu dou uma passada por lá, tem um ponto de referência, não conheço muito a Barra da Tijuca, só a pesada onde eu moro!rsrsrs...
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela loja!!!

    E adorei o cinto branco!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. pára tuuddooooo!!!! Essa sua bolsa me encantou demaisssss!!!!!! incrivelmente linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hummmm
    que graça essa bolsa com esse sapato!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. liinda zimã. pra não perder o foco dos comentarios também amo essa bolsa hehe. beijundas

    ResponderExcluir