domingo, 9 de agosto de 2009

Compras no Cherry Culture *-*

Olá, queridos =]

Há pouco menos de um mês, fiz umas comprinhas de maquiagem no Cherry Culture *-*. Pra quem não conhece, o CherryCulture é uma loja virtual de cosmeticos com preços beeeeeem camaradas e marcas beeeeeeem legais. Pra variar, estava em cólicas até ontem, quando recebi a bendita caixinha. 
E como sempre, fiquei eufórica com as coisinhas e resolvi então, mostrar os produtos que comprei lá pra vocês =] 


-Os Batons da NYX (U$2,00) tem uma cobertura beem legal, mas me decepcionei um pouco com a diferença das cores reais para as cores que apareciam no site. O rosa era mais rosa e o laranja não era cintilante (blargh).
-Os glosses NYX (U$2,00), são ÓTIMOS! Brilho lindo, suave...com uma corzinha leve e não fica grudando. Tanto o da linha Fruits ( o laranjinha, tem gostinho de laranja mesmo =O) quanto os da linha NYX Girls.
- A máscara Wild and Crazy Waterproof (U$1,50 é, você leu 1,50...hahahaha) não me fez largar a BigEyes da Eyeko, mas é boaaa! Defiine muito bem e da um volume legal. Vou usa-la antes da BigEyes.
-Os esmaltes NYX (U$1,50) também são todos cintilantes, apesar disso, gostei.Cores lindas! Verde água, lilás e azul bebê. O verde é da Sinful Colors. Ainda não usei, tenho que verse vai durar na unha...
-E, finalmente, as sombras Amuse. Set lindinho. Cores fortes com brilho metálico e que fixam muuuuito bem. Usei ontem, sambei a noite toda e quando cheguei em casa de manhã, estava ela lá! Tem uma textura diferente. Não é pó, nem é creme. Eu gostei bastante. 

Resumindo, gostei de tudo =]
Chegou em 22 dias. Exatamente o prazo de 17 dias úteis estipulado por eles.
Tem um frete de U$9,95, mas vale a pena, viu?!
Mês que vem compro mais =D

É isso, meninas.
Beijocas.

2 comentários:

  1. meu deus...
    vc tinah que me falar dessas coisas quando eu estava nos eua porra ahhaha
    milete e suas descoberta online hahaha bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Colega, pois eu estou me mordendo de ansiedade. Comprei no Cherry Culture dese o dia 07/09 e até hoje nada. Já são 20 dias....

    ResponderExcluir